Manutenção predial e gestão de facilities
Sobre manutenção predial e gestão de facilities - Uma das atividades da Alfa Solo Construções
A busca por contratar a melhor gestão de facilities termina no momento que o usuário cliente mantem contato com uma empresa do segmento. A gestão de facilities é um serviço que tem objetivo por determinar todo um conjunto de ações e planejamentos de administração patrimonial, coordenar suas atividades, recursos humanos e procedimentos em organizações empresariais e residenciais. Os trabalhos de manutenção predial e gestão de facilities também se encaixam no mesmo segmento.
Assim, a gestão de facilities como também a manutenção predial e gestão de facilities, abrange contratos de serviços terceirizados e associados, atividades de manutenção elétrica, hidráulica, controle de rendas e gastos, além de atividades de preservação dos empreendimentos.
Entenda melhor a gestão de facilities da Alfa Solo
A gestão de facilities, também conhecida como facilities management, pode ser contratada por qualquer entidade com fins comerciais, hospitais, laboratórios, condomínios e empresas de outros segmentos. O mesmo se adapta para a manutenção predial e gestão de facilities.
Para ter qualidade nos serviços, a gestão de facilities deve incluir:
A manutenção predial e gestão de facilities, bem como a conservação das áreas verdes, para promover a sustentabilidade e beleza do ambiente;
Conservação da limpeza do edifício, que inclui higienização do local, controle de pragas e coleta de resíduos;
Alteração ou adequação dos espaços, como mudanças de salas, rearranjo de espaços de trabalho, manutenção e colocação de pisos, revestimentos e outros;
Monitoramento e controle de acesso, como serviços de portaria com pessoal treinado e aplicação de tecnologia para restrição e/ou autorização de acesso ao imóvel;
Manutenção de sistemas críticos como no breaks, salas cofre, elevadores, entre outros;
Serviços de apoio, como recepcionistas, mensageiros e gestão de subcontratados;
Manutenção preditiva, preventiva e corretiva;
Gerenciamento de projetos e obras.
As empresas que trabalham com a gestão de facilities têm como objetivo melhorar o desempenho estrutural da entidade contratante como forma de diminuir custos. Assim, é possível garantir o conforto, limpeza, segurança e manutenção do imóvel.
Alfa Solo - manutenção predial e gestão de facilities
Os serviços de facilities management da empresa Alfa Solo têm consolidação no mercado, assim como a área de operações, que prima sempre pelo trabalho eficiente realizado dentro das normas de segurança e de qualidade.
Fundada em 1973, a empresa Alfa Solo aplica todo o seu know-how nos serviços prestados aliados a tecnologia de alto nível, com compromisso e qualidade com os seus clientes. Além disso, conta com colaboradores altamente qualificados, investimento constantemente em treinamento e atualização tecnológica. A alfa Solo é conhecida pela sua agilidade, ética e competência na compreensão e solução das necessidades.
Para saber mais sobre gestão de facilities
Fale através dos telefones, se preferir Envie sua mensagem.
Solicite Orçamento